Cortesia 9ccb1ba9 0a2c 43ca b26b cad5bc3e6ace Pablo garante parceria para manter projeto

Uma parceria entre o vereador Pablo Fênix (PRB) e o desportista professor Ivanildo promete dar bons resultados na busca e na formação de novos atletas de futebol em Arapiraca. Um encontro, na manhã desta sexta-feira (17) selou esta parceria e nos próximos dias a ‘peneira’ já vai começar.   

A partir de agora será possível dar prosseguimento ao projeto do ‘Seu’ Ivanildo, que já existe há quatro décadas e que já revelou vários atletas no interior do Estado. Foi o professor Ivanildo, por exemplo, quem descobriu e revelou o meia campista Didira, que passou pelo ASA e que este ano foi campeão brasileiro da Série C pelo CSA.   

“Todo mundo reconhece o trabalho que o ‘Seu’ Ivanildo desempenha em Arapiraca há mais de quarenta anos. O objetivo do seu projeto vai mais além, incentivando a prática do esporte, tirando os garotos da ociosidade e mantendo os meninos na escola, sobretudo os de baixa renda”, destaca Pablo. 

Vale a pena lembrar outras descobertas do professor Ivanildo: o lateral direito Douglas (que defendeu o ASA nesta temporada), o zagueiro Luiz Eduardo (que estava no Salgueiro-PE), o meia Dudé (que está na Indonésia) e o próprio Didira (CSA).

Atualmente o professor Ivanildo mantém suas atividades no Parque Ceci Cunha, mas de acordo com o vereador Pablo Fênix já está sendo visto um local que possa dar melhores condições para a prática do futebol, além da aquisição de material esportivo para não ‘deixar a bola parar’.