Cortesia Bd52aa8e c324 47e9 a6ba e97cc09bf9b5 Um dia de confraternização e reflexão

Integrantes da Associação Rural Vila Aparecida, em Arapiraca, participaram, na última quarta-feira (15), feriado da Proclamação da República, de um piquenique promovido pelos agentes da Capela São Luiz Gonzaga, localizada no Sítio Lagoa D’Água, na Zona Rural do município. 

O evento contou com a presença de mais de 120 pessoas de todas as idades numa programação que contou com muita alegria, música, reflexão, descontração e comida. O encontro também funcionou como confraternização, já que várias famílias estavam reunidas junto aos amigos e moradores da própria comunidade e região circunvizinha.   

O presidente da Associação Rural Vila Aparecida, Thiago da Brita, fez questão de, em nome da comunidade, agradecer aos organizadores do encontro festivo e de louvor que foi ofertado pelos membros da Capela São Luiz Gonzaga, pertencente à Paróquia Nossa Senhora do Carmo, de Arapiraca. 

Thiago da Brita e dezenas de famílias prestigiaram toda a programação que teve como objetivo aproximar, ainda mais, as pessoas que residem e trabalham nesta área rural do município. Para o presidente da Associação, a comunidade se alegra em poder participar destes momentos que levam amor e alegria aos corações de tantas pessoas. 

“Foi um dia inesquecível e de bênçãos aos moradores da Vila e nossa vizinhança. Ficamos muito felizes em poder participar desta confraternização na companhia de nossos familiares e amigos da própria comunidade. Parabenizo a todos que proporcionaram este encontro com o espírito de Amor ao próximo", disse Thiago da Brita.