Foto: Já é notícia/Cortesia 6bc7b836 4b13 4248 b6ae a6993129f08b Uma das vítimas estava com as mãos amarradas

Os corpos de dois irmãos foram encontrados por populares, na tarde deste domingo (12),  na zona rural do município de Limoeiro de Anadia. De acordo com informações da mãe das vítimas, os dois tinham sido sequestrados.

De acordo com o depoimento da mãe dos jovens, eles foram sequestrados na madrugada da última sexta-feira (10), por quatro homens armados que fingiram ser Grupo de Combate às Organizações Criminosas.

Os irmãos foram identificados como Caio Yank dos Santos, 24 anos, e Cláudio Henrique dos Santos, 17 anos. De acordo com informações, os bandidos chegaram à residência dos irmãos e retiraram Caio Yank de dentro da casa e colocaram dentro de um veículo Astra, de cor prata.

Cláudio Henrique pediu que não levassem o irmão, porém os bandidos disseram que iriam levar os dois e também colocaram o adolescente dentro do veículo.

No local onde os corpos foram encontrados, foi constatado que uma das vítimas estava com as mãos amarradas. Segundo a polícia, os jovens foram assassinados a tiros.

Militares acionaram a Polícia Civil (PC) e os Institutos de Criminalística (IC) e de Medicina Legal (IML) para realização dos procedimentos necessários.

*com Já é notícia