B794ab5a 96df 4935 a0c5 137f653bd738

Durante a reinauguração da Unidade Básica de Saúde José Pereira Mendes, no Jardim das Paineiras, que estava fechada há dois anos e entregue a comunidade na manhã desta sexta-feira (10), na presença do prefeito Rogério Teófilo (PSDB), da secretária de Saúde, Aurélia Fernandes, do deputado estadual Rodrigo Cunha (PSDB), da Doutora Clotildes e do médico José Fernando Mendes, familiares do homenageado, a presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Professora Graça (PDT), que esteve acompanhada dos vereadores Pablo Fênix, Gilvania Barros e Dr. Fábio, ressaltou o trabalho da secretária Aurélia Fernandes na execução de suas tarefas à frente da pasta.

Segundo a Professora Graça, desde quando assumia a cadeira na Câmara Municipal de Arapiraca, a hoje secretária Aurélia Fernandes, já se mostrava preocupada com os problemas do setor em Arapiraca, cobrando e mostrando as soluções.

Professora Graça, lembrou de uma visita que havia feito no ano passado a Unidade Básica de Saúde, hoje entregue a comunidade, onde naquela época, encontrou sérios problemas estruturais, sem nenhuma condição de funcionamento e hoje, os moradores terão o prazer de receber todas as condições necessárias para os devidos atendimentos médicos.

“Quanto estivemos aqui há dois anos, encontramos um faz de conta, uma unidade de saúde sem as mínimas condições de funcionamento”, disse a Professora Graça.

Ela disse que o maior beneficiado será o povo que contará a partir de agora, de toda uma infraestrutura  capaz de atender a todas as necessidades da comunidade.

Ao falar sobre o homenageado, Professora Graça lembrou do tempo em que foi aluna do Dr. José Pereira Mendes, onde muito aprendeu com seus ensinamentos. Ela classificou com uma justa homenagem a um profissional que tanto fez pela saúde de Arapiraca.

Professora Graça falou do trabalho do prefeito Rogério Teófilo, fazendo questão de dizer, que a administração não está indo devagar, mas com  cuidado, de passo em passo e com firmeza e consistência.

Ao falar sobre o papel do legislador, Professora Graça, falou com presidente de um Poder Legislativo, ao afirmar, que mesmo hoje onde a sociedade nivela a classe política por baixo, o Poder Legislativo de Arapiraca, cumpre o seu verdadeiro papel e se já são criteriosos, terão que ser mais cuidados ainda em suas ações.

Ao concluir o seu pronunciamento, Professora Graça, fez questão de afirmar, que na condição de presidente do Poder Legislativo de Arapiraca, até o último dia de seu mandato, o prefeito Rogério Teófilo, pode contar com a sua parceria.