Bd5711c0 f619 460e 9319 4d3fa7a51eb6

O vereador Adelmo Rodrigues de Melo, o Neguinho Boiadeiro, 61 anos, assassinado a tiros na tarde de ontem em Batalha, será sepultado na tarde desta sexta-feira (10), na cidade de Craíbas.

O corpo saiu da cidade de Batalha na manhã de hoje e foi levado para a Fazenda Queimada Grande, em Craíbas. O sepultamento de Neguinho Boiadeiro está marcado para às 15 horas, no Cemitério Público da cidade.

Neguinho Boiadeiro era irmão do atual secretária de Meio Ambiente de Craíbas, Cícero Cesar, e tio do vereador também por Craíbas Zé do Laelson. A cidade de Craíbas decretou luto oficial de três dias e suspendeu as atividades desta sexta-feira (10), na Secretaria de Meio Ambiente.

O parlamentar foi assassinado por dois homens armados, na tarde de ontem, quinta-feira (09), na frente da Câmara de vereadores de Batalha. O político chegou a ser socorrido, mas faleceu quando recebia atendimento médico.

O segurança de Neguinho também foi baleado e foi levado para a Unidade de Emergência do Agreste. O assassinato de Neguinho Boiadeiro desencadeou uma onda de violência na cidade. O corpo do vereador e agropecuarista foi necropsiado no IML de Arapiraca e liberado para sepultamento nesta quinta-feira (09).