Foto: Assessoria/Arquivo 4e59aac6 496a 46df 897b fdf147f244be Code

Mais um homem foi preso pelo crime de violência contra a mulher durante a noite desta quinta-feira (09). No bairro de Cacimbas, no município de Arapiraca, policiais foram acionados por uma lesão corporal originada de uma tentativa da vítima se defender.

Segundo informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), uma guarnição foi acionada pelo crime de lesão corporal, onde uma mulher teria esfaqueado seu marido. Ao chegaram no local, foi constatado que a vítima estava sendo agredida com mordidas e socos pelo seu companheiro, e ao tentar escapar, o empurrou.

Durante a ação, Antonio Marcos da Silva, de 34 anos, bateu em um espelho, formando cortes profundos. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionado e o direcionou para a Unidade de Emergência. Após atendimentos, ele foi direcionado para a Central de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal contra mulher.

Outro caso

Já na capital, no bairro do Feitosa, Edson dos Santos Costa, de 32 anos, foi preso em flagrante depois de agredir uma vítima com um golpe de faca nas costas. A vítima foi direcionada para o Hospital Geral do Estado (HGE), e o acusado para o Complexo de Delegacias Especiais (CODE).

Edson dos Santos foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal, com base na Leia Maria da Penha.