Foto: Ascom PC/Arquivo 625e0a29 aae5 4d15 9e5f 0c7cc1d1d510 Central de Flagrantes I

Dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido em flagrante após assaltarem um mercadinho no bairro da Santa Lúcia, em Maceió, durante a noite desta quinta-feira (09). Durante a abordagem ainda houve troca de tiros entre o Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRP) e os suspeitos.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a guarnição foi informada sobre um trio que havia realizado um roubo no mercado da região e que estaria fugindo pelo veículo VW Gol, de placa original do estado de Pernambuco.

Durante a perseguição uma troca de tiros foi originada, onde um dos suspeitos, que não teve nome informado, ficou ferido e foi socorrido no Hospital Geral do Estado (HGE). Um dos integrantes também conseguiu fugir durante a tentativa de abordagem, mas logo em seguida foi preso por policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Os suspeitos, José Carlos Dos Santos Freitas, 25 anos, Lucas Leandro do Nascimento, 19 anos e o adolescente de 17 anos foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, onde foram autuados em flagrante por roubo em desfavor.

Também foram apreendidas dentro do veículo utilizado durante o assalto duas armas de fogo, sendo uma pistola sem marca, de calibre 765, com quatro munições e um revólver calibre 38, contendo três munições intactas.