Foto: Reprodução E2914728 623f 4ed0 ad37 3b5e3022940e

Imagens de um vídeo que circula nas redes sociais, divulgadas na tarde desta quinta-feira, 9, mostram a viúva e filho do vereador de Batalha, Adelmo Rodrigues de Melo, 61 anos, o “Neguinho Boiadeiro”, assassinado no inicio da tarde de hoje, acusando a prefeita do município Marina Dantas e o ex-prefeito Paulo Dantas, pelo crime.

 

“Eles mataram meu marido sem precisão”, declara a viúva em vídeo gravado durante entrevista à imprensa.

 

Nas imagens, é possível ouvir o filho de Neguinho Boiadeiro contar que a família já havia procurado ajuda de diversas autoridades para que a paz fosse selada entre as famílias, mas os pedidos não foram atendidos. O rapaz também conta que a família ficou sabendo que os suspeitos de terem assassinado o seu pai, estavam distribuindo panfletos, nesta quarta-feira, 8,  e que teria sido anunciado na cidade para que ninguém ficasse nas portas das residências.

 

A Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL) reforçou o policiamento na cidade e as investigações do crime foram iniciadas. Cerca de 60 militares das Polícias Civil e Militar permanecerão em Batalha por tempo indeterminado.