Cortesia 8882c98b 91f1 411c 851e e4022f7cf922 Pablo levou seu incentivo para o sub 9 em PE

No período de 6 a 10 de Novembro, a cidade de Camaragibe, no interior de Pernambuco, é a sede da primeira edição da Taça Brasil de Futsal, categoria sub 9 - Divisão Especial. Durante cinco dias, a competição reúne atletas de vários Estados do país, e Alagoas também está sendo representada no esporte da bola pesada.

A garotada alagoana veste a camisa da Lifs e foi selecionada por atletas das cidades de Arapiraca e Palmeira dos Índios sob o comando e orientação dos professores Anderson Diego e Lucas Vital. Outros times representam Pernambuco (sede), São Paulo, Paraíba, Pará, Maranhão e Ceará. As finais serão realizadas nesta sexta-feira (10). 

O presidente da equipe da Lifs, empresário Erivaldo da Word Informática de Arapiraca, revela que só foi possível levar a garotada para participar dos jogos com o apoio dos pais e patrocinadores locais, além do incentivo da Federação Alagoana de Futsal, que tem como presidente o professor de Educação Física Sandro Ramos.   

A delegação alagoana conta ainda com o apoio do Centro de Formação de Condutores (CFC) Liderança, da Farmácia Frei Damião, da Auto Escola Fênix, da Farmácia do Trabalhador de Igaci, da Sedução Fardamentos e do vereador de Arapiraca Pablo Fênix (PRB). O vereador lamentou a desclassificação precoce dos meninos de Alagoas, mas elogiou a organização do evento e acredita que é possível fortalecer ainda mais o esporte no Agreste de Alagoas.   

“A Taça Brasil de Futsal é uma competição de alto nível, conta com muitos garotos talentosos e até alguns podem seguir carreira no esporte. A equipe da Lifs, que representa Arapiraca e Palmeira, deixou a competição logo na primeira fase, mas estou feliz e satisfeito com o desempenho dos garotos. É preciso apoiar sério estes meninos para elevar o nível do Futsal alagoano”, disse Pablo Fênix que fez questão de levar seu apoio aos atletas de Arapiraca e Palmeira dos Índios.