C7488328 8d47 4366 af34 5fc98150a569

No início da tarde desta quinta-feira, dia 09, o vereador da cidade de Batalha, Adelmo Rodrigues de Melo, 61 anos, conhecido como Neguinho Boiadeiro, foi assassinado na porta da Câmara de Vereadores da cidade.

Informações de testemunhas dão conta de que dois homens armados estariam esperando o vereador sair da sessão da Câmara e teriam deflagrado diversos disparos contra a vítima. Adelmo foi atingido por diversos disparos e não resistiu aos ferimentos.

Um policial militar que faz a segurança do parlamentar também foi atingidos pelos disparos.  Dezenas de equipes da Polícia Militar e o helicóptero da PM estão se deslocando até a cidade. Há rumores que houve troca de tiros na cidade e podem haver outras vítimas.

Entre os feridos está o filho do pecuarista e ex-prefeito de Batalha, José Emílio Dantas, conhecido como Zé Emílio. Ainda não há informações do estado de saúde dele e a família está aguardando o translado dele para a capital que está sendo efetuado pelo helicóptero Arcanjo, do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL).

Segundo moradores da cidade a população está em pânico e com medo de sair de casa, haja vista que ainda não se sabe quem cometeu o crime nem as motivações do assassinato. Muitos moradores foram orientados a não sair de suas casas e o temor toma conta da cidade.

 

 

Mais informações em instantes.