Foto: Cortesia ao CM 1210556f 2071 4200 8b07 376b914b6b0a

O motorista José Cícero Amâncio da Silva, 47 anos, não resistiu aos ferimentos provocados no acidente com a van em União dos Palmares e morreu no início da madrugada desta quinta-feira (09), no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Cícero Amâncio foi transferido do local do acidente já em estado grave e trazido pelo helicóptero do CBMAL para Maceió. De acordo com o HGE, ele sofreu politraumatismo.

Outra vítima do acidente, Jaílson da Silva, de  16 anos, sofreu escoriações nos membros superiores, realizou exames de RX e está sendo acompanhado pela ortopedia. Seu estado de saúde é considerado estável.

A prefeitura de Ibateguara decretou luto oficial por três dias em respeito às vítimas que morreram no grave acidente. A van envolvida no acidente levava passageiros de Maceió para Ibateguara. Seis pessoas ficaram mortas e duas em estado gravíssimo.

Em nota oficial, o Instituto Médico Legal (IML) informou na manhã desta quinta-feira (9) que os corpos das outras vítimas do acidente já foram identificados e estão sendo examinados para serem liberados até o início da tarde. Entre eles estão:

José Ferreira da Silva Júnior, 41 anos, motorista da VAN;

Daniel Marculino da Silva, 32 anos, serviços geral;

Eronice Benevides, 21 anos, natural de Ibateguara – AL, , estudante;

Alex Bezerra Marques da Silva, 32 anos, natural de Ibateguara – AL,

Severina Gomes da Silva, 92 anos, natural de Ibateguara – AL, viúva, agricultora;

Hildebrando Antônio da Silva, 57 anos, natural de São José da Laje, agricultor;