Foto: Divulgação B86d62f5 e938 48c5 91ee 0dfa432accd3 Sede da Defensoria Pública

A Coordenação de Estágios da Defensoria Pública do Estado (DPE/AL) disponibilizou, nesta quarta-feira, 08, as respostas aos recursos e o resultado definitivo do Processo Seletivo para Estágio em Direito nas sedes da instituição nos municípios de Cajueiro, Maragogi, Paripueira, Passo de Camaragibe e União dos Palmares. 

O material, que foi publicado no Diário Oficial (DOE) de hoje, está disponível para consulta no site da instituição (www.defensoria.al.def.br), na área Estágio, localizada no canto superior esquerdo da página inicial do site.

Na tabela de classificação, os candidatos terão acesso à colocação em qual foram aprovados, nota da prova, nota dos títulos eventualmente apresentados e a nota final.

Os estudantes,  aprovados e convocados para as vagas que venham a surgir no período de validade da seleção, receberão uma Bolsa de Complementação Educacional no valor mensal de um salário-mínimo, durante o período de estágio, além de auxílio transporte no valor de R$ 50 mensais. O estágio terá duração de seis meses, prorrogáveis, a critério da Administração Pública, por períodos sucessivos até o máximo de dois anos (ou até a conclusão do curso).