0b49204b b18c 47f1 b7fc 51d9beb5093e

Como um conto de fadas. O Studio Dilma Tarub apresenta o espetáculo “Princesas, Uma jornada encantada”, no próximo domingo, dia 12 de novembro, às 19h, no Teatro de Arena, anexo ao Teatro Deodoro, com a produção de Paulo Siqueira. 

No repertório, 20 dançarinas representam as princesas através da dança do ventre, ballet, flamenco e dança cigana. 
Dentre as participações especiais, o studio traz de Recife o renomado dançarino Robson Haed, com uma apresentação derbak, percussão de cultura árabe, e fan véu. 

Para a idealizadora do espetáculo e professora de dança do ventre, Dilma Tarub, “espetáculos como esse movimentam a cena alagoana de dança, unindo as múltiplas formas de dança e mostrando ao público as muitas finalidades que a dança nos proporciona, tanto para o corpo, para a mente e para o coração”, afirma.

O Studio Dilma Tarub  de dança do ventre

Localizado na R. Senador Rui Palmeira, 56, na Ponta Verde, o Studio Dilma Tarub vem ensinando a arte milenar da dança so ventre há 5 anos na cidade de Maceió. Desde então, vem despertado nas pessoas o desejo cada vez maior de praticar danças árabes. Atualmente conta ainda com aulas de dança cigana e flamenco.

Uma de suas alunas mais antigas, Cláudia Mendonça, fala sobre a importância da dança do ventre na sua vida pessoal: “A dança envolve uma explosão de sentimentos, me deixando feliz e ainda mais bonita, além de explorar o meu lado feminino e minha auto estima. E ainda é um exercício físico de alta performance porque trabalha todo o corpo, ao ritmo do clássico, moderno, said, entre outros”

Venha se encantar em uma noite mágica de princesas!

Espetáculo Princesas: uma jornada encantada
Onde: Teatro Arena, anexo do Teatro Deodoro
Quando: 12 de novembro, domingo, às 19h
Ingressos: 20,00 reais
Pontos de venda:
Antecipados - Studio Dilma Tarub (R. Senador Rui Palmeira,  56, Ponta Verde); Loja Artigus (Centro).
No dia - bilheteria do Teatro Deodoro