Crédito: Arquivo/Cada Minuto 71e0c8af 61c7 4565 8547 f2cec8150930 Viatura da Polícia Militar

Um homem acusado de praticar roubos foi preso no bairro da Ponta Verde na noite desta terça-feira (07), após um mandado de prisão em aberto. Militares faziam patrulhamento no local, quando avistaram atitude suspeita do acusado.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a guarnição da Força Tática fazia patrulhamento na Rua Álvaro Otacílio, quando avistaram Paulo Henrique Barbosa dos Santos, de 24 anos em atitude suspeita.

Ainda segundo a PM, ao ser abordado foi constatado que o mesmo possuía um mandado de prisão expedido pelo juiz do município de Boca da Mata, sob a acusação de roubo majorado. 

O suspeito foi detido e encaminhado para a delegacia do segundo distrito, localizada no bairro da Jatiúca. 

Veículo Recuperado

Ainda durante a noite de ontem (07) uma equipe da Base Comunitária do Vergel do Lago, em conjunto com a Supervisão, estavam fazendo rondas, quando  localizaram um veículo Ford Fiesta Sedan, cor preta, que havia sido roubado na noite do dia anterior.

O automóvel, que já possuía queixa de roubo, foi conduzido para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículo da Capital, onde foi feito o registro do fato.