Foto: Cortesia ao CM 91b72f1a 404e 4b79 8b6e 15bbd1ffc410

Duas vítimas do acidente ocorrido nesta quarta-feira, 08, envolvendo uma caçamba e uma van de transporte complementar foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE). Informações preliminares dão conta de que o estado de saúde de um dos feridos é gravíssimo.

A assessoria de Comunicação do HGE emitiu nota informando que José Cicero Amâncio da Silva, 47 anos, motorista do caminhão, sofreu politraumatismo, encontra-se na área vermelha, intubado e seu estado de saúde é gravíssimo,

Já Jaílson da Silva, de  16 anos, sofreu escoriações nos membros superiores, realizou exames de RX e está sendo acompanhado pela ortopedia. Seu estado de saúde é considerado estável.

A assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar (CBMAL) revelou que no local do acidente houve seis vítimas fatais sendo quatro homens e duas mulheres.

O motorista da caçamba foi intubado e trazido pelo helicóptero do CBMAL para Maceió.

O acidente

No início da tarde de hoje, um acidente envolvendo um caminhão e uma van deixou seis pessoas mortas e duas feridas. A colisão entre os veículos ocorreu em um trecho da BR-104, no município de União dos Palmares, interior do Estado. O veículo fazia transporte de passageiros de intermunicipal, de Maceió para o município de Ibateguara.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF/AL), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros Militar (CBM/AL) foram deslocadas para efetuar o socorro às vitimas.

O helicóptero Falcão também foi chamado para ajudar no socorro aos feridos.

*Estagiária