8207fa76 741c 4e0e a339 6db85df45ec3 Ouvidoria aproxima população e prefeitura em Anadia
Um canal de comunicação entre a população e o Poder Executivo - Esta é a função da Ouvidoria implementada pela Prefeitura de Anadia. Com o objetivo de permitir ao cidadão a fiscalização e colaboração para a solução de problemas relacionados à iluminação, saneamento básico, saúde, entre outros, a ferramenta que já está em funcionamento, também possibilita a avaliação das instituições e da prestação dos serviços públicos ofertados. 
 
O Controlador do Município, João Torquato, explica que o novo canal serve não só como um órgão de defesa da população, mas também como uma espécie de termômetro, onde a administração poderá avaliar como está funcionando a gestão municipal através dos elogios, reclamações, dúvidas e solicitações, que podem ser feitos através do site oficial da Prefeitura: www.anadia.al.gov.br
 
"A Ouvidoria é um canal institucional para que as demandas gerais da população cheguem ao conhecimento da gestão municipal. É uma espécie de controle de qualidade do serviço público, a fim de que a população possa apontar falhas e acertos e, também, nos auxiliar na busca de soluções para os problemas que eles enfrentam", pontuou, Torquato.