A2030e78 69de 4f48 b72c 449d0533d426 Haroldo e Abrahão Moura: Minha Casa Minha Vida em Paripueira

Paripueira será contemplada com 96 unidades habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida, informa o prefeito do município, Haroldo Nascimento. Segundo ele, os recursos serão da Caixa Econômica Federal e o contrato vai ser assinado ainda este ano, com o início das obras previsto para começo de 2018, beneficiando famílias que têm renda até R$ 1,8 mil.

“Entendemos que casa própria é cidadania, é segurança”, acrescenta o prefeito. “Vamos construir 48 desses imóveis no Carlos Moura I e 48 no Carlos Moura II”, destaca Haroldo, ressaltando que essa ação é resultado de um pleito iniciado na gestão do ex-prefeito Abrahão Moura junto ao governo federal.

 Segundo o prefeito, com prestações de contas em dia com os convênios federais, Paripueira é um dos municípios com “crédito e credibilidade” junto ao governo federal. “O Ministério das Cidades acatou nosso pedido e se tornou mais uma vez parceiro de Paripueira em uma ação como essa, que viabiliza casa própria para, nessa etapa, 96 famílias em nosso município”, enfatiza Haroldo.

A autorização para a futura contratação dessas casas foi publicada pelo Ministério das Cidades na edição do Diário Oficial desta terça-feira, 7.