Foto: Reprodução 8f7f3056 aa2b 423f 8067 ce92145482d0 José Nailton de Oliveira Bispo Nunes

O corpo encontrado é do bancário que estava desaparecido José Nailton de Oliveira Bispo Nunes, de 30 anos. Familiares foram até o Instituto Médico Legal (IML) na manhã desta terça-feira (07) fazer o reconhecimento do corpo. De acordo com a assessoria de comunicação do IML, o bancário foi vítima de afogamento.

José estava desaparecido desde o final de semana quando foi visto pela última vez por seus vizinhos, ao sair de casa no conjunto Eustáquio Gomes, na parte alta de Maceió.

De acordo com a família, o bancário saiu de casa dirigindo seu veículo, um Renault Logan, cor branca, de placa QLE-7534. Os vizinhos também contaram que a vítima tinha dito que ia à praia no domingo. 

A família desde o final de semana estava procurando José e na manhã de hoje a família confirmou que o corpo de uma pessoa vítima de afogamento na Prainha tinhas as características do bancário.

De acordo com a assessoria do IML, o corpo foi identificado através do exame de necropapiloscopia. 

O jovem é natural de Maribondo, mas morava em Maceió onde fazia pós-graduação. Ele trabalhava como bancário na agência da Caixa Econômica na cidade do Pilar.

*com Alagoasweb