Foto: Bruno Levy/Cada Minuto B8e344a4 babc 4bb9 8fc4 34393f6b7aa8 Rui Palmeira

O prefeito Rui Palmeira (PSDB) ao ser questionado pela imprensa, na manhã desta terça-feira (07), sobre assumir a presidência estadual do PSDB, disse que os adversários sofrem de “tensão pré-eleitoral” e confirmou que vai tomar posse como presidente estadual do PSDB.

De acordo com Palmeira, o foco no momento é na atual gestão. “ As questões relativas a 2018, só no próximo ano. Tem muita gente sofrendo Tensão Pré-Eleitoral). Sobre à posse, já foi tudo conversado com o ex-governador Teotônio Vilela e com o prefeito Rogério Teófilo”, enfatizou.

Investimentos

Ainda durante a reforma do terminal de ônibus do Pontal da Barra na manhã de hoje, Rui disse que vai fazer uma viagem internacional e que a expectativa é de trazer para a capital melhorias no processo da capacitação das marisqueiras.

Na viagem, o gestor participará de um encontro com prefeitos de várias regiões do mundo para discutir soluções para os municípios. Em outro encontro, Rui vai se reunir com representantes do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). Palmeira conseguiu um empréstimo de R$ 3 milhões a serem investidos na capacitação de marisqueiras.