Foto: Divulgação 01f319e6 710a 4321 bfa0 38e3dd889f42 Central de Polícia Civil de Arapiraca

Um homem foi preso por tentar atropelar sua companheira durante uma discussão na madrugada desta terça-feira (07), em Caititus, no município de Arapiraca. A vítima ainda chegou a acertar o homem com um golpe de faca.

De acordo com informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), uma guarnição foi acionada por populares por uma ação de agressão durante uma briga de trânsito. Ao chegarem no local, Crys Kelley da Silva, 31 anos, informou aos policiais que seu companheiro estava tentando atropelá-la.

O suspeito, Francisco de Souza Figueiredo, 32 anos, estava no local durante a chegada dos militares, e teve que ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) devido a uma facada que levou da mulher durante a briga entre as partes.

Após o socorro, o casal foi direcionado para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde Francisco de Souza foi preso em flagrante autuado por agressão contra mulher, e Crys Kelly irá responder um Termo Circunstanciado de Ocorrência (T.C.O) por lesão corporal, devido a agressão com arma branca.