Cortesia C7d22f0a 12d4 4277 9713 4e38cac3dc59 Thiago da Brita ao lado da ex-prefeita Célia Rocha

O presidente da Associação Rural da Vila Aparecida, Thiago da Brita, recebeu, esta semana, a visita da presidente estadual do Partido Trabalhista Cristão (PTC), Célia Rocha na sede da entidade, em Arapiraca. O encontro ocorreu na manhã da última quinta-feira (2), Dia de Finados.  

Na oportunidade, a ex-prefeita de Arapiraca e eventual candidata a deputada estadual em 2018, aproveitou para parabenizar o presidente da Vila Aparecida pelos destacáveis projetos e ações desenvolvidos deste o início de sua gestão. De acordo com Célia Rocha já é possível notar os resultados positivos do trabalho do Thiago da Brita à frente da Associação Rural.  

“Ele é um incansável, está sempre disposto a ajudar e agora na condição de líder desta Associação todo mundo já percebe que é uma pessoa do bem e que trabalha em prol da comunidade. O Thiago é um incansável e está sempre buscando parcerias, fazendo amizades, abrindo portas para que seu trabalho beneficie a Vila Aparecida e a região”, disse Célia Rocha após conhecer tudo que está sendo colocado em prática pela gestão “Unidos pelo Desenvolvimento”.  

Felicitações

Célia parabenizou o presidente por tudo que já está sendo feito na Vila Aparecida, destacando que mesmo no feriado, Thiago não mediu esforços para recebê-la na própria sede da entidade e garantiu que vai encaminhar suas reivindicações junto à secretaria de Estado da Agricultura (Seagri), que conta agora com boa parte da equipe técnica de Arapiraca que são seus amigos pessoais.  

A ex-prefeita se comprometeu em continuar ajudando o povo da Vila Aparecida e de comunidades adjacentes, junto a Seagri. Por sua vez, o presidente Thiago da Brita informou que será possível administrar uma Associação Rural cada vez mais forte por meio de parcerias da administração pública e privada e com o apoio que já vem recebendo de todos os moradores da região.