Foto: PC/ AL 07534a64 d00f 4fc9 ab94 5550c98902c7

A Polícia Civil divulgou nesta sexta-feira, 3, o retrato falado de um homem acusado de estuprar uma mulher, em junho deste ano, no município de Rio Largo, a 27 km da Capital. A vítima foi violentada na presença do filho de dois anos de idade.

Segundo informações policiais, a mulher relatou que, no dia do crime, estava aguardando uma carona para ir a um casamento que se realizava no Centro da cidade e que, por engano, entrou junto com a criança no carro do suspeito.

Ainda segundo informações passadas pela vítima a policia, ela e o filho ficaram sob a mira de um revólver. O homem exigiu que ela entregasse o telefone celular, mas ela não estava com o equipamento. O suspeito então afirmou que ela pagaria de outra forma e a levou para um canavial, onde a estuprou.

A PC está investigando o caso e divulgou o retrato falado do suspeito, quem tem como características: estatura mediana, pele morena clara, olhos pequenos, cabelos crespos e aparenta ter entre 32 e 35 anos. Qualquer informação a respeito pode ser passada através Disque Denúncia, no telefone 181. A ligação é gratuita e não exige identificação.