07c418dd 9763 4ec2 8497 96ed02b13cff

O conserto tem previsão de ser concluído neste final de semana, após o que o fornecimento de água começará a se normalizar.

Problema mecânico na estação de captação do Morro do Gaia, integrante do Sistema Antigo do Agreste, deixou o fornecimento de água dos bairros da parte baixa de Arapiraca deficiente nesta sexta-feira (3).

São eles: Baixão, Boa Vista, Brasília, Cacimbas, Canafístula, Centro, Guaribas, Itapuã, Jardim Tropical, Manoel Teles, Nova Esperança, Olho d’Água dos Cazuzinhos, Ouro Preto, Poço Frio, Primavera, São Luiz I e II, Verdes Campos, Brisa do Lago e Zélia Barbosa. O serviço também ficou prejudicado nos municípios de Olho d’Água Grande, Girau do Ponciano, Campo Grande, Lagoa da Canoa, Feira Grande e Coité do Nóia.

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e a empresa parceira Agreste Saneamento trabalham no reparo do equipamento defeituoso: a bomba da estação de captação. O conserto tem previsão de ser concluído neste final de semana, após o que o fornecimento de água começará a se normalizar