Foto: Ascom PRF/AL 3a1779f6 0ee9 41e6 a180 1d6374814dc4 Arma apreendida

Durante o feriado de finados, duas pessoas foram presas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-316. De acordo com a assessoria de comunicação da PRF, uma pessoa foi presa por por embriaguez ao volante e outra por porte ilegal de arma.

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Na noite dessa quinta-feira, quando policiais rodoviários federais fiscalizavam próximo a Unidade Operacional de Polícia de Atalaia, na BR 316. Eles pararam um Ford/Fiesta, de cor prata e ao realizar o teste de etilômetro no condutor foi constatado que ele havia ingerido bebida alcoólica antes de dirigir. O homem confirmou que tinha bebido cerveja há pouco tempo e foi autuado e preso em flagrante.

PORTE ILEGAL DE ARMA

Por volta das 23h40, enquanto os policiais encaminhavam o condutor embriagado para a Delegacia de Polícia Civil de Viçosa, no caminho, ainda na BR316 em Atalaia, avistaram um veículto parado no acostamento com três homens em atitude suspeita. Eles abordaram o   carro e após revista nos indivíduos e busca pelo veículo foi encontrado um revólver calibre 38 carregado com seis munições. O condutor assumiu o porte da arma e foi preso.

Para conduzi-lo à Delegacia de Polícia Civil a PRF contou com apoio de policiais militares da região.

VEÍCULO RECUPERADO

Ainda ontem (02), por volta das 14horas, os PRF receberam informação de que havia um veículo abandonado numa vicinal próximo ao Parque de Vaquejada da Chã do Pilar, na BR316.

De imediato se deslocaram para a região e encontraram um VW/ Voyage, de cor prata, com queixa de roubo/ furto. No veículo havia uma marca de tiro.

O proprietário do automóvel foi localizado e a devolução do veículo foi feita na Polícia Civil.

*com Ascom PRF