Foto: Assessoria 22215dc7 3a0b 4f54 a905 899847b1a0c3
Ao receber a visita da Caravana Azulina ontem (1º), com a taça do Campeão Brasileiro da Série C, o prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves, lançou a proposta ao presidente do CSA, Rafael Tenório, para que a Arena do Azulão seja construída no município, numa área próxima ao Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares. 
 
O prefeito garantiu dar a assistência necessária para atender a realização desse sonho dos azulinos e da diretoria do CSA. “Não se preocupe com o terreno. Aqui é a terra do Comendador Gustavo Paiva, que empresta o nome ao estádio lá no Mutange. Tenho certeza que a família Paiva, que é daqui, também se sentirá prestigiada. Se a resposta for sim, o alvará de construção sai em 24h”, prometeu Gilberto Gonçalves.
 
Rafael Tenório demonstrou grande interesse e só não decidiu durante o encontro com Gilberto Gonçalves porque deixou claro que quem arremata é o Conselho Deliberativo do clube, o que pode acontecer em breve diante das vantagens oferecidas pelo prefeito Riolarguense quanto à localização privilegiada e a área a ser ofertada. "Por mim já é sim. Mas é uma decisão coletiva. Vou levar para discussão e estou muito confiante que o caldeirão do CSA será aqui em Rio Largo", disse o presidente do CSA.