Sete Segundos Ee07fb6f c9ff 4475 b84c afeaf4555f13

Duas pessoas morreram em um grave acidente ocorrido na noite desta quinta-feira (02) em um trecho da rodovia BR 101, no município de São Sebastião. Outros dois ocupantes do veículo foram socorridos em estado grave.

 

Para prestar o socorro, o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) deslocou quatro ambulâncias, mas somente as duas vítimas foram levadas para o hospital de emergência em Arapiraca.

 

Os nomes das vítimas´- todas da mesma família - não foram divulgados. O veículo saiu da pista em um trecho onde fica localizado o Povoado Cana Brava e, segundo informações colhidas pelo cada, as vítimas fatais era mãe e filho.

Uma mulher identificada apenas como Monalisa morreu no local do acidente, enquanto uma criança do sexo feminino foi levada para um hospital da cidade por populares.

Um jovem de cerca de 20 anos estava andando e aparentemente bem quando os primeiros populares chegaram para prestar socorro, mas em seguida ele passou mal e também morreu no local do acidente.

 

As causas do acidente ainda são desconhecidas. Os corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Arapiraca. O estado de saúde das outras vítimas ainda não foi divulgado.