Sete Segundos Ee07fb6f c9ff 4475 b84c afeaf4555f13

Um capotamento registrado no início da noite desta quinta-feira (02) deixou um saldo de duas pessoas mortas e outras duas feridas. As vítimas, de acordo com as primeiras informações são todos da mesma família.

O veículo, de modelo e placa ainda não confirmados oficialmente, teria saído da pista, capotando em uma ribanceira da BR 101, em trecho que corta o povoado Cana Brava, na zona rural de São Sebastião, no Agreste de Alagoas.

Um casal, uma criança e um jovem estavam no interior do veículo. Todos são integrantes da mesma família. Uma mulher identificada apenas como Monalisa morreu no local do acidente, enquanto uma criança do sexo feminino foi levada para um hospital da cidade por populares.

O condutor do carro também foi socorrido e foi levado para o Hospital de Emergência do Agreste por uma unidade do Servoço de Atendimento Móvel de Urgência- (Samu)

Um jovem de cerca de 20 anos estava andando e aparentemente bem quando os primeiros populares chegaram para prestar socorro, mas em seguida ele passou mal e também morreu no local do acidente O Grupamento do Corpo de Bombeiros  confirmou o acidente e relatou que duas equipes foram enviadas até o local, mas o CB acabou realizando atendimento às vítimas.