Júnior Silva A72d233e 037e 4559 b23a c0aabffc4915

Um homem identificado como Alécio Santos Araújo, 36 anos foi morto a pauladas e pedradas na noite dessa quarta-feira (01), no Residencial Brisa do Lago, localizado na AL-115, em Arapiraca.

De acordo com informações da policia, o fato foi registrado  na Rua Judite Souza dos Santos. A vítima, estaria bebendo com um amigo, quando, por motivo desconhecido, até o momento, o suposto amigo espancou o outro com pedradas e pauladas até a morte.

Após o ocorrido, o assassino teria ido à casa da mãe de Alécio e avisado à sua irmã que ele estaria dormindo, e que ela fosse até a casa. Quando a irmã chegou ao local do ocorrido, constatou que o irmão estava sem vida, não deixou mais o assassino sair e acionou a polícia. Uma guarnição da Rocam esteve no local e conduziu o suspeito criminoso até a Central de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

Na Central de Polícia, o suposto assassino, identificado como José Elias, 26, afirmou que não teve participação no crime. “Cheguei, ele tava lá no chão, eu puxei ele pra dentro, aí disse: Eu vou dormir aqui! [Ele disse] Durma aí, amanhã você vai embora [...] Eu fui avisar até a família dele".

Segundo José Elias, os amigos só tomaram um litro de 51, e que não usaram drogas. “Eu não mexi com ele [...] Estão me acusando de uma coisa que eu não fiz”, concluiu.