Ascom/PC 2ab1cca5 eea8 4b7b a134 1243a24dd1bc Delegado Thiago Prado

Policiais civis da Delegacia de Roubos da Capital (Derc), comandados pelo delegado Thiago Prado, prenderam nesta quarta-feira dia 1º um jovem acusado de roubo na parte baixa da capital. Nicholas Addams Feitosa da Silva, 23 anos, é acusado de assaltar uma vítima no bairro do Prado, no dia 25 de julho do corrente ano.

Segundo o delegado, a vítima relatou em depoimento que estava em via pública quando foi abordada por um indivíduo armado que lhe subtraiu um aparelho celular moto G3, e em seguida entrou em um veículo Corsa Hach, preto, de placa MUR 5636, onde seus comparsas lhe aguardavam e em seguida se evadiram.

“Durante a investigação, foi possível chegar à identificação dos suspeitos que realizaram o assalto, dentre eles o Nicholas, que fora preso na tarde de hoje, no bairro Chã da Jaqueira em Maceió”, disse o delegado.

Depois que o jovem foi preso em cumprimento de mandado de prisão expedido pela 4ª Vara Criminal, foi conduzido à sede da Derc, no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), e está a disposição da Justiça.

“A Delegacia de Roubos continua atuando firme na identificação e prisão das principais quadrilhas que tentam tirar o sossego dos maceioenses”, concluiu o delegado.