A83460cb dada 4217 9590 c3b266e91cd8

Policiais civis da 4ª Delegacia Regional de Arapiraca, com o apoio do 52, 55 e 59 Distritos Policiais, prenderam seis pessoas acusadas dos crimes de furto, arrombamento e receptação na cidade de Arapiraca.

Tudo começou na última sexta-feira, dia 27 de outubro, quando Rafael da Silva Albuquerque, de 36 anos, teria arrombado uma residência no Bairro São Luiz I e, na sequência, fugido com a motocicleta da vítima, carregando na garupa o cofre da residência, onde estavam várias joias e uma pistola.

Na sequencia ele teria repassado os objetos para outras pessoas, inclusive sogra, namorada e cunhado, que atuaram como receptadores do material roubado.

Na operação foram presos: Rafael da Silva Albuquerque, que estava com a pistola; Edvanio da Silva, 37, preso por ter comprado uma das correntes furtadas; Roger Millar dos Santos Silva, 23, preso com um relógio furtado; Poliana dos Santos Silva, 25, cujos perfumes furtados foram encontrados em sua residência; Ana Paula de Almeida, 67, que estava em poder de dois carregadores e brincos furtados; e Rafaela de Almeida Santos, 22, que guardava em sua residência relógio e pulseira furtados.

Os presos e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Polícia para os devidos procedimentos.