Ascom/PC 2837447b c087 498e abdf b7017b136f34 Delegacia de Palmeira dos Índios

Cinco homens foram presos pelas equipes do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM), na noite desta segunda-feira (30), após o roubo de um veículo no município de Arapiraca. Foram apreendidas também duas armas de fogo durante a ação, que aconteceu na Zona Rural da cidade.

Os militares receberam informações de que dois suspeitos armados teriam roubado um Celta, de cor prata, fugindo do local do crime em direção à cidade de Palmeira dos Índios.

Primeiro a polícia efetuou a prisão desses dois acusados. Um deles foi atingido ao trocar tiros com os policiais e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Em seguida, a dupla presa levou os policiais até o local onde o carro roubado seria entregue a outros dois comparsas. Os homens estavam em um automóvel e também atiraram contra os policiais, que mais uma vez reagiram.

Ainda segundo informações da Polícia Militar, após a abordagem os indivíduos confirmaram que tinham ido até o local para pegar o carro roubado em Arapiraca.

Foram presos Gustavo Henrique Gomes dos Santos, de 31 anos, Aleilson Marques de Lima, de 27 anos, Wanderson Roberto Alves de Oliveira, de 24 anos, Romário da Silva Amorim, de 21 anos, e David Oliveira Lima da Silva, de 18 anos. Eles  e o veículo roubado foram encaminhados à Delegacia Regional de Palmeira dos Índios (DRP).

*Estagiária/Com Ascom-PM