Arquivo CM 1dc8e122 4f7d 43fe 9a48 2b6c06750abf Centro de Maceió

Na próxima quinta-feira, dia 02, quando se celebra o Dia de Finados, as lojas do Centro de Maceió estarão abertas das 9h às 13h. Já os grandes shoppings da Capital funcionarão em horário normal.

 

Segundo i9nformações da assessoria de Comunicação da Fecomércio, no Maceió Shopping, as lojas âncoras estarão abertas às 9h e as lojas satélites e a praça de alimentação, às 10h, sendo o expediente encerrado às 22h. O Shopping Pátio Maceió e o Parque Shopping Maceió também funcionarão em horário habitual, das 10h às 22h. Nos três estabelecimentos, os cinemas estarão à disposição do público. No Shopping Farol, as lojas, a praça de alimentação e a Central JÁ não irão funcionar; já os cinemas prosseguem com programação normal.

 

Em Arapiraca, o Garden Shopping abrirá normalmente, das 10h às 22h, e as salas de cinema estarão à disposição do público.

 

Supermercados

 

As lojas da Rede GBarbosa terão o seguinte atendimento: Hiper Serraria e Praia, das 7h às 21h; Stella Mares, das 7h às 21h; Tabuleiro, das 7h às 16h; Benedito Bentes, das 8h às 16h; Pátio, das 9h às 22h. No interior, o GBarbosa Arapiraca funcionará das das 8h às 14h e o de Delmiro Gouveia, das 8h às 13h.

 

A Rede UniCompra estará com as lojas UniCompra e BellaCompra, ambas da Rua do Sol (em Arapiraca) fechadas, mas os demais estabelecimentos da rede estarão abertos normalmente. O Extra Mangabeiras segue o horário habitual (24 horas), assim como o Palato, que estará com a unidade Farol funcionando das 7h à 0h; Ponta Verde, 24h; e Parque Gonçalves Lêdo, 7h às 22h.

 

Interior

 

Os Sindilojas dos municípios de Palmeira, Arapiraca e Penedo, entidades filiadas à Fecomércio, informaram que os estabelecimentos serão fechados. Já o Sindilojas União informou que o funcionamento do comércio no município será normal.

 

*Com Ascom Fecomércio