4d3f2b0d 8b9f 40a1 93ca 38ec86e7958f

Um fato tem chamado a atenção da imprensa alagoana, além da prisão preventiva do ex-prefeito de Girau do Ponciano, Fábio Nunes Rangel, que em quatro meses foi preso pela segunda vez nesta sexta-feira (27), é que um “assessor” ligado ao político agride e ameaça a imprensa alagoana na sua mobre missão de informar.

O fato que aconteceu em julho deste ano, em frente ao Ministério Público Estadual, em Maceió, quando ao lado do pai de Fábio e também ex-prefeito de Girau, José Aurélio, conhecido no município como “Zé da Água”, o assessor proferiu ameaças contra uma equipe da TV Pajuçara, voltou a acontecer nesta sexta em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Repórteres de dites da cidade de Rádio Pajuçara FM estavam acompanhando os desdobramentos da prisão de Fábio e do seu advogado, no momento que eles faziam exame de corpo delito no Instituto Médico Legal (IML), mas foram impedidos pelo tal “assessor”. No vídeo gravado em frente a Central de Flagrantes de Arapiraca, ele se dirige aos repórteres, cobre a câmera do profissional com as mãos e ainda ameaça “faça isso não rapaz, o dia de vocês vai chegar, de um jeito ou de outro”.