Revista Época/Arquivo 9e867725 850f 40dc bfad 65534e58b01c João Dória Júnior

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), desembarca em Maceió no final desta sexta-feira (27) para receber uma homenagem do setor produtivo alagoano, em um hotel localizado no bairro da Jatiúca. O prefeito paulistano deve ser recepcionado pelo prefeito Rui Palmeira (PSDB), vereadores e empresários.

O polêmico Projeto de Decreto Legislativo que concede Título de Cidadão Honorário de Maceió ao prefeito de São Paulo, João Doria Junior (PSDB), foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Municipal, com o voto contrário do vereador Galba Netto (PMDB).

De autoria do vereador Francisco Holanda Filho (PP), o decreto gerou burburinho, críticas e questionamentos nas redes sociais.

De acordo com  uma declaração do vereador José Márcio Filho (PSDB), o prefeito João Doria deu uma nova cara à São Paulo e é destacadamente um grande nome do empresariado brasileiro.

“Por conta do serviço prestado ao país nesse setor e pelo que tem feito pela capital paulista, queremos homenageá-lo com o Título de Cidadão Honorário de Maceió”, disse o vereador.