452a2664 9c02 423a 8ab2 bc64bd5e7fca

Nesta quinta-feira (26), o governador em exercício Luciano Barbosa, recebeu o prefeito de Santana do Mundaú, Arthur Freitas, para uma reunião na sede do Palácio, em Maceió. No encontro que teve o intuito de fortalecer a parceria do município com o governo estadual, o gestor apresentou uma série de demandas para melhorias nas áreas da saúde, assistência social, infraestrutura e educação.

"Com muito trabalho e organização, mesmo em meio à crise que tem afetado os municípios alagoanos, estamos empenhados diariamente, em trazer mais progresso e desenvolvimento para o nosso município. Através de parcerias como essas com o governador Renan Filho e o vice-governador, Luciano Barbosa, torna-se possível executarmos importantes obras e garantirmos melhorias que reflitam na qualidade de vida da nossa população. Nosso intuito é fortalecer ainda mais essa relação tão importante para o crescimento de Santana do Mundaú. Foi uma reunião bastante proveitosa", destacou o prefeito. 

Também participaram do encontro o secretário de infraestrutura, Neno Freitas, e o Assessor Técnico de Integração Política e Social do Estado, Ademir Cabral.