Ilustração 8167b682 6eeb 45ab a208 47004090f795

A Agência Municipal de Regulação de Serviços Delegados (Arser) realiza no próximo dia 8 de novembro, às 10h, a licitação que objetiva a contratação de prestadora de serviços de limpeza e conservação predial nas dependências das unidades administrativas e acadêmicas da Secretaria Municipal de Educação de Maceió (Semed).

A contratação, dividida em dois lotes, compreende também o fornecimento de material de consumo e o emprego dos equipamentos adequados à execução dos trabalhos. Os serviços atenderão a 146 unidades – entre escolas e creches – e também à sede da Semed.

Os detalhes estão disponíveis no edital correspondente ao Pregão Nº 24/2017 e podem ser acessados no link “Licitações” no site da Agência Municipal de Regulação de Serviços Delegados (Arser): www.maceio.al.gov.br/arser.

No total, a(s) empresa(s) vencedora(s) irão contratar 842 profissionais para desempenhar as funções de servente e encarregado de limpeza. Todos com direito aos encargos e benefícios previstos na legislação trabalhista.

Como o edital envolve a contratação indireta de pessoal, além de detalhar os tipos de serviços de manutenção a serem realizados, o documento também exige que a empresa contratada forneça o Equipamento de Proteção Individual (E.P.I.) adequado para cada funcionário, de acordo com as funções a serem desempenhadas e ainda os materiais e utensílios de limpeza