Foto: Assessoria Ec8130ef ff34 4863 a233 913ca82832a3 Campanha da CBTU

A CBTU iniciou nesta quinta-feira (26)  a campanha educativa e de utilidade pública sobre a importância de estar alerta sobre a passagem do VLT nos cruzamentos da Rua Buarque de Macedo a partir do dia 6 de novembro.

A campanha consiste na entrega de panfletos orientando motoristas e pedestres e abordagem da sociedade em geral sobre a necessidade de ficar mais atento com a passagem do VLT entre as estações de Maceió e Jaraguá.  Com a aproximação do VLT das passagens de nível, um sinal luminoso e uma campainha serão acionados automaticamente na cruz de Santo André.

Para o superintendente da CBTU, Marcelo Aguiar, esta campanha educativa é da mais alta significação para a população de Maceió, uma vez que demonstra a preocupação da Companhia com a segurança de todos os usuários.

A campanha terá sequência nesta sexta-feira (27) nos cruzamentos das Ruas do Imperador e Marechal Roberto Ferreira e nos dias 30, 31 e 1º de novembro, quando ela se encerrará com as últimas ações na Praça 13 de Maio e Avenida Comendador Leão.

*com Assessoria