5a886678 9193 4338 9857 e4368b7d3846

Música de qualidade num ambiente cheio de histórias. Essa é uma das melhores opções para este sábado dia 28. A Middô, templo dos embalos de sábado à noite nos idos de 1970 e 1980, retorna à atividade cheia de charme e para um seleto e exigente publico com o show da cantora carioca Leila Maria, considerada um nos nomes mais importantes da atual cena do jazz nacional.

Esta será a primeira vez que Leila vem a Maceió. Para a sua estreia escolheu um repertório pra lá de especial: eternos sucessos de duas Divas do jazz mundial, Billie Holiday e Ella Fitzgerald.

Leila Maria tem quatro CDs lançados e recentemente levou o show Ella, Billie & Eu para Porto Alegre, onde arrancou aplausos entusiasmados da plateia. Em seu vasto currículo como intérprete constam shows no Japão (Tóquio e Kobe), França (Paris) e Estados Unidos (Washington e Nova York).

Seu CD Off Key (Rob Digital/Aplauso, 2005) em que interpreta música brasileira em Inglês, é distribuído com sucesso na Europa pelo selo alemão Zyx Music. Em 2002 aceitou o convite do cantor e multi-instrumentista Ed Motta para gravar as faixas “A Balada do Mar Salgado” em seu álbum jazzístico. Dwitza, lançado pela Universal Music.

Além desses registros, sua história fonográfica inclui Da Cabeça aos Pés (Von Kopf bis Fuss), seu primeiro CD de 1997 (GPA), Canções do Amor de Iguais (Deck Disc, 2007) e o mais recente álbum, Holiday in Rio – Leila Maria Canta Billie (distribuição Biscoito Fino, 2014) que ganhou o 25º Prêmio da Música Brasileira na categoria “álbum em língua estrangeira”.

Participa ainda da coletânea Compasso Samba e Choro, da mesma Biscoito Fino, em sua 6ª edição. Em 2007  teve uma faixa de seu CD Off Key (Dindi), incluída na trilha “lounge” da novela “Páginas da Vida”, da Rede Globo.

Primeira cantora a se apresentar regularmente no espaço do famoso Allegro Bistrô da extinta Modern Sound (Copacabana/RJ), foi durante três anos, a cantora da banda do maestro e clarinetista Paulo Moura, com quem excursionou pelo Brasil em shows e festivais.

Além de Paulo – a quem a cantora considera um mentor e grande influencia em seu trabalho – Leila já dividiu o palco com Ed Motta, Luiz Melodia, Hamilton de Holanda, Yamandu Costa, Jorge Mautner, Alaíde Costa, Orquestra Imperial, Angela Rô Rô, Áurea Martins e Zezé Motta, entre outros.

Em 2010 Leila participou do filme “Como Esquecer” (com Ana Paula Arósio e Murilo Rosa nos papéis principais), no qual a convite da diretora Malu De Martino, interpreta “Get Out of Town”, de Cole Porter.

Serviço

Leila Maria no show Billie, Ella & Eu

Onde: Middô – Rua Valdo Omena, Ponta Verde

Quando: 28 de outubro, às 22h

Vendas:

82 3235-5301 | 82 99928-8675 (WhatsApp)

Site: www.suechamusca.com.br

E-mail: info@suechamusca.com.br

Face: fb.com/suechamusca

Instagram: @suechamuscaoficial

WhatsApp: 82 99928-8675

*Com assessoria