Arquivo da Família 936664f9 fd0b 49da bcae 6951706d1dd7 Sargento Célio Cícero Valdemar

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas, por meio da Comissão de Direitos Humanos, expressa seus mais sinceros votos de pesar à família do sargento da Polícia Militar, Célio Cicero Valdemar, de 50 anos, que estava desaparecido desde a última quinta-feira (19), e cujo corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira (24), entre os municípios de São Luís do Quitunde e Flexeiras, na Região Norte de Alagoas.

“Deixamos também nossa solidariedade a todos os integrantes da Segurança Pública de Alagoas pela perda de mais um profissional que dedicava sua vida para garantir a ordem e trabalhava em defesa de toda a sociedade”, ressaltou o presidente da Comissão, Ricardo Moraes.

A OAB Alagoas estará acompanhando o caso, na confiança de que os responsáveis por este crime bárbaro sejam punidos, bem como, se põe à disposição da família enlutada para tomar todas as medidas possíveis, dentro da competência e da possibilidade de ação da Comissão.

O trabalho da Comissão acontece por meio de denúncias, reclamações e provocações, os quais ensejam a atuação imprescindível da defesa dos Direitos Humanos.