89591fe1 84ea 4aef a019 392d424dadee Prefeito David espera que o evento proporcione bons frutos daqui pra frente

Como forma de buscar meios para o desenvolvimento de Girau do Ponciano, no quesito “manejo de arrecadação de impostos”, foi que o prefeito David Barros articulou em parceria com a CDL local, um encontro com cerca de 60 empresários do ramo comercial do município. O evento reuniu especialistas no assunto, para um circulo de palestra que empolgou a todos os participantes, sobretudo focado em dicas importantes para melhorar o faturamento de todos nesse período de crise econômica.

“Vamos sortear uma moto no final do ano entre os comerciantes que se adequarem as normas, principalmente na pontualidade do DAC e DAJ”, prometeu o prefeito David Barros. O Secretário Municipal de Indústria e Comércio, José Ronildo, disse que a administração vem buscando parcerias e pontes com os diversos setores da sociedade, a fim de tornar a economia de Girau cada vez mais forte.

O gerente do Banco do Brasil, Alberto Andrade, apresentou algumas opções financeiras, as principais linhas de crédito e os procedimentos necessários para conseguir capital de giro. Além do BB, estavam também representantes da Caixa Econômica e do BNB, que expuseram as vantagens de suas instituições financeiras.