Foto: Cortesia 5abbc9b4 6d57 46f6 abbe 08def0a656d7 Acidente em Maribondo

(Atualizada às 12h20)

Três pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo dois caminhões que colidiram na BR-316, na entrada do município de Maribondo, interior de Alagoas. Uma das pessoas ficou presa às ferragens.

Segundo informações da assessoria do Corpo de Bombeiros, duas pessoas foram encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Emergência de Arapiraca e outra para o Hospital Geral do Estado (HGE).

De acordo com populares, um caminhão de alimentos estava indo de Arapiraca para União dos Palmares quando o motorista perdeu o controle do veículo, invadiu a contramão e bateu de frente com outro caminhão. Um dos caminhões estava carregado com alimentos e populares saquearam os produtos.

De acordo com a assessoria de comunicação do Hospital de Emergência do Agreste, uma das vítimas, identificada como Maciel Pereira da Silva, 36 anos, sofreu politraumatismo e encontra-se no centro cirúrgico. A outra vítima, identificada apenas como Gilmar, chegou com vários cortes e escoriações pelo corpo e está sendo atendida naquela unidade hospitalar.

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o local e para ajudar os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).