01955dd2 9f6e 4a3c b7e5 dc143c90603c

O município de São José da Laje, localizado na zona da mata da Alagoas realizou neste final de semana, através da Secretaria de Esportes, um torneio de futebol de campo no Estádio Carlos Antônio de Oliveira Tatajuba, localizado no Conjunto Armando Lyra, na oportunidade foram inaugurados os vestiários e a cabine de imprensa.

O estádio leva o nome de um dos melhores narradores esportivos de Alagoas na década dos anos 90, in memória Káka Tatajuba, o módulo esportivo foi entregue no Dia do Trabalhador do ano em curso, mas que neste final de semana foram inaugurados a cabine de imprensa e os quatros vestiários, que darão um bom acolhimento à crônica esportiva, e aos jogadores que por lá disputarão partidas oficiais.

Seis equipes participaram do Torneio de Futebol, a equipe local “Boca Juniors”, se consagrou campeã da competição. O evento contou as participações do Vice-prefeito Dr. Júnior Freitas, e dos Secretários Paulo Roberto Neno e Cícero Rosalino. “Esse é mais um compromisso assumido pelo Prefeito Rodrigo Valença com os desportistas lajenses que recebem o estádio ampliado e pronto para a prática do esporte, sendo este o segundo campo de futebol administrado pelo município”, disse o vice-prefeito Dr. Júnior Freitas.

 

Vice-prefeito de São José da Laje, Dr. Júnior Freitas, foi conferir a inauguração (Foto: Ascom)