Assessoria/Arquivo 0d1809e9 2fae 4102 984a d3aaa9108006 Cícero Almeida

O deputado federal Cícero Almeida (PMDB) lançou uma enquete inusitada em suas redes sociais. Em um vídeo divulgado no Facebook, o parlamentar pede que os eleitores alagoanos decidam como ele deve votar acerca da admissibilidade ou não da nova denúncia apresentada pela Procuradoria Geral da República contra o presidente Michel Temer (PMDB) e os ministros os ministros da Casa Civil, Eliseu Padilha, e da Secretaria-Geral, Moreira Franco.

 

A votação do parecer contrário ao prosseguimento da denúncia, já aprovado na CCJ da Câmara dos Deputados, deve ser apreciado no plenário na quarta-feira, 25.

 

“Eu queria contar com o apoio dos alagoanos, a quem eu devo satisfação, respeito, carinho, amor... E devo tudo que já conquistei. Queria sua opinião. Entre na minha página e diga sim ou não à denúncia. Sim para que ele (Temer) continue e não significa dizer que é para ele ser investigado pelo Supremo”, explicou Almeida

 

Em outro trecho do vídeo, o ex-prefeito de Maceió reforça: “Eu queria que você opinasse apenas com um sim ou não para que eu pudesse pautar também o meu voto”.

 

Em tempo: até por volta das 16h40 desta segunda-feira, 23, o vídeo já contava com 6,3 mil visualizações, 93 compartilhamentos e quase 600 comentários onde o “não” lidera com folga.

 

Se a moda pega, Temer já pode ir arrumando as malas.

 

Confira o vídeo: