A67f8b8c 038e 4a8f b611 ce7d89beb59f

A eleição para a presidência do Sindicato Rural de Palmeira dos Índios foi surpreendente e mostrou a força política da ex-prefeita de Estrela de Alagoas, Angêla Garrote (PP) na “Princesa do Sertão. O sindicato rural é um dos mais antigos do Estado e  congrega mais de 25 mil pessoas trabalçhadres rurais e na acirrada e disputada eleição reelegeu Dilma Silva Beltrão com 860 votos contra Jorge Bernardo que obteve 406 votos

O inusitado é que pré candidata a deputada estadual e secretária de saúde Angela Garrote apoiou sozinha a Dilma Silva Beltrão enfrentando expressivas lideranças palmeirenses a exemplo do prefeito Julio César (PSB), deputado estadual tucano Edval Gaia Filho, do secretário de Recursos Hídricos e presidente da Carpil, Luciano Monteiro, do vereador Madson Monteiro, do  articulador político que já foi presidente do PMDB Antonio Fonseca e Manoel Barbosa.

Dilma Silva foi reeleita, reforçando assim a pré candidatura de Angela Garrote a Assembleia Legislativa Estadial (ALE) em 2018. Angela Garrote mantém sua liderança em Palmeira dos Índios onde o filho Arlindo Gerrote é prefeito e em Palmeira dos Índios, outro filho, Toninho Garrote, segundo mais votado em 2016 para vereador.