Divulgação Dd77dceb 7ead 4a65 8d12 02836889903b Gabriel Diniz

Várias atrações locais e nacionais agitam a capital alagoana neste fim de semana. Fizemos uma seleção especial com os principais eventos que acontecem, confira:

SEXTA-FEIRA (20)

Filho de peixe, peixinho é e com os filhos de Bell Marques não seria diferente. Rafa e Pipo Marques herdaram o gene do axé baiano do pai e são sucesso por onde passam. Nesta sexta-feira eles se apresentam no Maikai, às 23 horas.

Terá início também a Arena Expoagro, realizada no Parque da Pecuária, no bairro do Trapiche, que vai reunir grandes artistas nos próximos fins de semana. Para começar, Dilsinho, Belo, Samyra Show, Gabriel Diniz, Chicabana, Conde do Forró Geninho Batalha, Forrozão das Antigas e Arroxonados comandam a festa na primeira noite. Os shows começam às 22horas.

Já a ORK vai tremer nos melhores proibidões do momento. Além de um ambiente decorado para a festa, haverá rodadas de bebidas e drinks e os DJs Tulio Evaristo, Karolzinha, Fabitch, Brenda Melo, The Monkeys e Toledow. O evento começa às 23 horas.

SÁBADO (21)

Apesar do carnaval ainda estar longe, os Seresteiros da Pitanguinha estão a todo vapor, tanto que neste sábado realizam seu segundo Esquenta. Eles se apresentam no Orákulo, às 20 horas e prometem um repertório eclético, com samba, boleros, forrós, frevos e marchinhas.

O estacionamento do Jaraguá será o palco que receberá a Orquestra Arte Viva, de São Paulo, e o músico pernambucano Lenine. A apresentação acontece dentro da programação dos 200 anos de Alagoas e terá início às 18 horas.

Vai ter Halloween na Ork com direito a muita música eletrônica. Porém a festa ganha elementos da África, com um ambiente ímpar. A festa começa às 23 horas.

DOMINGO (22)

Ele não é o cara, mas é filho dele. Tirulipa comemora no palco do Teatro Gustavo Leite 20 anos de risadas e promete vários estilos de humnor: stand up comedy, piadas, paródias, causos, imitações, dublagens, música, figurino e muito mais. A apresentação acontece às 18 horas.