Assessoria 362fd587 80ca 45d1 adb2 54defcaefb68 Welisson Miranda: "PTC está bem na gestão municipal"

“O PTC não sairá da prefeitura de Maceió”, diz Welisson Miranda, porta-voz do prefeito Rui Palmeira, sobre a declaração da ex-prefeita de Arapiraca, Célia Rocha, de que o senador Collor deve ir para a base política do governador Renan filho.

Segundo Welisson, o trabalho do Coronel Ivon Berto, indicado pelo partido para a Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social, tem apresentado resultados positivos para a capital, o PTC e a gestão de Rui.

“O Coronel Ivon tem se destacado em sua função como gestor, atuando com clareza, responsabilidade e compromisso com Maceió, tenho a absoluta certeza de que o senador Collor e o PTC estão satisfeitos com esse trabalho”, enfatiza Welisson, entendendo que se for para “escolher um lado”, espera que o senador Fernando Collor fique na aliança com Rui Palmeira e até “traga com ele a ex-prefeita Célia Rocha”. “Serão bem-vindos”, diz o porta-voz.

“Acho que tem gente apressada demais e que pode se arrepender lá na frente por decisões antecipadas”, adverte Welisson, reforçando que a gestão municipal está satisfeita com Ivon Berto na Semscs.