6d496f57 a345 4e0d 8dbe 0edc3939b985

Coordenador de música da Paróquia de Santo Antonio em Arapiraca morre em acidente O coordenador de música da paróquia de Santo Antônio, do baairro Cacimbas em Arapiraca identificado como Thiago Rocha,  faleceu nesta quinta-feira (19) de forma trágica em um acidente com a motocicleta que pilotava na Al-220 município de Batalha no Sertão do Estado.

De acordo com as primeiras informações sobre o acidente, Thiago Rocha teria colidido em um caminhão na pista que liga o Agreste ao Sertão do Estado. A vítima que era bastante popular em Arapiraca por conta de seu trabalho com a Igreja Católica guiava uma moto Honda CG 150 de cor preta. Além de músico, Thiago Rocha atuava como cobrador para uma empresa.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o motociclista foi a óbito no local do acidente. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto Criminalística (IC) foram acionados para a realização dos devidos procedimentos.A família ainda não anunciou o horário e onde o corpo do músico será velado.