Foto: Assessoria 9a5e7c09 c516 4cc3 bfa5 fde48612eb06

A deputada federal Rosinha da Adefal firma compromisso com mais um município alagoano. Desta vez Maribondo é o destino do recurso federal oriundo das emendas orçamentárias. Atendendo as demandas apresentadas pelo prefeito Leopoldo César Amorim Pedrosa (PRB) e pelo vereador Leandro Batista, a deputada trará investimentos que beneficiarão as pessoas com deficiencia através da Associação dos Deficientes Físicos de Maribonbondo (ADEFMAR), a infraestrutura da cidade e ações de saúde. 

Não é de hoje que o município de Maribondo é beneficiado com verbas destinadas pela Deputada. No início de seu primeiro mandato, em 2012, Rosinha destinou uma verba muito importante, que tornou realidade a renovação das todas as carteiras escolares e substituição dos quadros negros por lousas, fortalecendo e incentivando para que todas as crianças tenham acesso a uma educação de qualidade.

Ainda nesse encontro a Deputada tomou conhecimento de outras necessidades do município e logo comprometeu-se em ajudar na articulação com os ministérios para viabilizar mais recursos. Segundo ela, as necessidades de Maribondo são reais e ela não se absterá de auxiliar. "Infelizmente não conseguimos fazer de uma vez tudo que queremos. Afinal, são muitos os lugares que precisam de ajuda. Mas aqui em Maribondo nós vemos a seriedade dos gestores e a proatividade em ajudar a população, que é muito necessitada. Me identifico com essa força e, por isso, logo logo trarei mais verbas para esse município.", disse Rosinha.

No encontro foi lembrada, com muito entusiasmo, a luta do saudoso vereador e vice prefeito, José Batista. "Lembramos bem de quando começamos todas as nossas conquistas. Desde o início do mandato, em 2011, que enviamos recursos para Maribondo", lembrou Rosinha. "Durante todos os anos do nosso mandato foram enviadas verbas para áreas cruciais do município. Em 2011, a educação foi contemplada, todas as escolas tiveram carteiras, lousas e ar condicionado; em 2012, as verbas foram para os trabalhadores rurais; 2013 e 2014, a saúde recebeu o reforço financeiro. Vamos articular para que outras também tragam mais melhorias.", completou a deputada.