0c9dcb36 687a 4e19 8b20 544a3246b3a0 Prefeito liderou reunião depois de várias reivindicações

Com uma população estimada para este ano em 47.744 habitantes, conforme dados do IBGE, a Prefeitura de Atalaia/AL, trabalha no sentido de garantir cidadania para todo esse universo de pessoas. Entre elas, estão as famílias que vivem nos assentamentos,  integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra, que na última quarta-feira, foram recebidos pelo prefeito Chico Vigário e seus secretários.  O encontro foi para tratar de melhorias nos assentamentos, sobretudo nos serviços de Saúde, Educação,Meio Ambiente, fornecimento de água e na Infraestrutura. 

O prefeito Chico Vigário entende que existe uma demanda grande de serviços e que seu governo não tem medido esforços para sanar os problemas existentes. Ouviu das lideranças do MTRST, reivindicações de abastecimento de água, inclusive com abertura de poços artesianos, trator para a agricultura, recolhimento de lixo, apoio para a realização da primeira Feira da Reforma Agrária, entre outros itens.

“Todo um esforço será feito, no sentido do nosso governo garantir essas reivindicações; até porque esse é o nosso dever” destacou Chico Vigário, que nesta quinta-feira, num  clima de espirito, fé e esperança, sobretudo para que as coisas melhorem  no país, participou ativamente junto com a primeira dama, Rosiane, das festividades alusivas ao Dia da Padroeira do Brasil,  N. S. Aparecida. A festa foi  no bairro José Paulino, onde o evento  celebrou em grande estilo os 300 anos do aparecimento da padroeira brasileira.