Divulgação 0c89cd69 158c 4baf a3dd a3228a3fa3ae Banda Som de Vinil

Depois do feriado do Dia das Crianças, o fim de semana segue embalado por várias festas e shows. Confira as principais atrações:

SEXTA-FEIRA (13)

A sexta-feira 13 terá várias festas temáticas, uma delas é a Tokyo Rose, que acontece no Armazém Usina em clima total de Halloween. No line up estão Danne (SP), Luk Lisboa, Abax, Eleva, Lowrider, BlackSheeps, Bacana, Hurricane (PE) e Impact Groove. A festa começa às 23 horas.

A banda Som de Vinil comanda a festa de Halloween no Rex Jazz Bar, a partir das 20 horas. A discotecagem ficará por conta de Walter Pires, do Clube do Vinil.

Com seu novo show, “Eu, Tu e o Mundo”, Esteban Tavares volta aos ares de Maceió para mostrar seu mais novo trabalho em formato acústico. O show acontecerá na The Place Club, que fica na Avenida Jatiúca, a partir das 23 horas.

Aproveitando o clima de superstição desta sexta-feira, o Pub Fiction abre as portas para os DJs Super Meninas Poderosas, Mariana Carneiro, Gzus, Dlyra e Bfolk, além da banda Desejo de Belinha. A festa começa às 21 horas.

No Maikai a banda AModa, Caio Baía e o DJ Pitão comandam o Baile das Novinhas, a partir das 23h30.

Já na Match a banda Sifrão homenageia Legião Urbana e a Gigavolts toca os sucessos de Capital Inicial. Os shows começam às 23h30.

SÁBADO (14)

O Café de La Musique realiza a festinha Vai Garoto e traz para Maceió os DJs Illusionize, Soldera e Fábio Serra. O som começa ás 17 horas.

Já o Pier Zero8 reúne vários artistas para seu Open Summer. As bandas Garota Sertaneja, AModa, Bruninho, Cannibal, Orlandinho e o DJ Gelle Trindade comandam o som, a partir das 14 horas.

O poeta Dorgival Dantas está de volta e se apresenta no Maikai e promete uma noite com muito forró. O show começa a partir das 23h30.

Arlindinho Cruz e Yaldo Leite são os nomes que comandam o samba no Orákulo neste sábado. Os shows começam às 22 h oras.

Já o Teatro Deodoro recebe a Cia Maria Carrascosa, que apresenta a peça Era Uma Vez... O espetáculo traz uma trama cheia de mistérios e reviravoltas trabalhando aspectos que envolvem o amor, a família e as possibilidades de estarmos abertos a conhecer e viver novas experiências. A apresentação começa às 17 horas.

A cientista mais querida das crianças chega a Maceió com O Show da Luna ao Vivo, o espetáculo repleto de canções, dança e fantasia, com um grande elenco de bailarinos e atores. A apresentação acontecerá no Parque Shopping, a partir das 18 horas.

DOMINGO (15)

A história escrita pelos irmãos Grimm, que foi adaptada para o teatro por Chico Buarque chega ao palco do Teatro Deodoro com elementos regionais. Os Saltimbancos Num Arrastapé Arretado utiliza ritmos como o coco, o forró, o xaxado e o baião para contar a história. O espetáculo começa às 17 horas.

Cacau Hygino vem a Maceió para dizer que ela é ninguém menos que a verdadeira Branca de Neve imortalizada por Walt Disney, e vai contar em detalhes como o cineasta americano fez dela a maior princesa de todos os tempos. A comédia será apresentada no palco do Teatro Gustavo Leite às 19 horas.